quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jimmy Bo Horne consagra projeto Black In Concert da ABBM

Depois de três dias em São Paulo, o ídolo da música negra, Jimmy Bo Horne, deixou o Brasil entusiasmado. Ele veio pela terceira vez ao país para participar da segunda edição do Projeto Black In Concert, promovido pela ABBM (Academia Brasileira de Black Music). Sua apresentação no dia 24 de janeiro, véspera do aniversário de 458 anos da cidade, foi para um público de cerca de mil pessoas, que lotou a Casa de Portugal, no Centro. Aos 63 anos de idade o cantor eletrizou a platéia que relembrou grandes sucessos dos anos 70 e 80, como You Get Me Hot e Dance Across the Floor.
O clima de nostalgia dançante foi garantido pela simpatia e satisfação do cantor em estar de volta ao Brasil. "Me sinto em casa quando estou aqui. I Love you São Paulo", repetia o cantor.
No dia seguinte, ele fez aparição no show oficial de aniversário de SP, no Vale do Anhangabaú. A agenda agitada, coordenada pelo empresário Fernando Mukulukusso, presidente da ABBM, incluiu uma visita à Faculdade Zumbi dos Palmares, onde a comitiva foi recebida pelo reitor Jose Vicente; e ainda um encontro com alunos da escola de música "Hi School Music", mantida pela ABBM. "Parabenizo o Fernando por este trabalho de levar educação musical para os jovens, por eternizar nossa música negra", disse Bo Horne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário