terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COLUNA DIVERSUS: Embu das Artes elege Corte Carnavalesca dia 16 de fevereiro

Grande defensor do samba e radialista Moisés da Rocha fará parte do júri

Na próxima quinta, 16/2, Embu das Artes está escolhendo a sua nova “corte”: O Rei, rainha e princesas do Carnaval 2012 que este ano, pela primeira vez , assume o sobrenome oficial da cidade. Em virtude das fortes chuvas que atingiram a região no primeiro dia marcado (sexta-feira 10/2) o evento foi remarcado.

Concorrem à Rainha e princesas do carnaval as candidatas Bruna Queiroz Albuquerque (23 anos), Cristiane Ferreira de Almeida (24 anos), Renata Almeida (27 anos), Tatiana de Oliveira (26 anos) e Vanessa Fialho (31 anos).

E ao cargo de “Rei Momo” os candidatos Ivanildo Neves dos Santos (26 anos) e Nelson Pereira Carneiro (52 anos).

A escolha do Rei Momo e sua Rainha, ocorrerá às 19h na Praça de Alimentação com a presença de candidatos. O júri é formado pelo presidente da Câmara Municipal, Silvino Bomfim, pelo Secretário Municipal de Cultura, Paulo Oliveira, pela comunicadora e especialista em carnaval de São Paulo, Cláudia Alexandre que já foi jurada em São Paulo por mais de 7 anos ; pelo radialista Moisés da Rocha, apresentador do programa “O Samba pede passagem” das rádios USP FM (93,7Mhz) e Capital AM (1040 Khz) e pelo professor de dança, Flávio Camargo.

A comunicadora Cláudia Alexandre foi locutora de várias rádios de São Paulo, (como a Transcontinental)(, assessora de comunicação da UESP , União das Escolas de Samba Paulistas, foi editora das revistas “SP Carnaval” e “SP, Samba e Carnaval”, editora e âncora de telejornal da TV da Gente , de Netinho de Paula; E em 2000 ela fundou sua própria empresa: a Central de Comunicação e já escreveu um livro sobre a História da Vai Vai.
por:
Arney Barcelos
publicado em 14/2/2012
www.embudasartes.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário