quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COLUNA DIVERSUS: Livro Numerologia do Tempo chega as livrarias em edição ampliada. Noite de Autógrafos dia 8 de fevereiro, no Shopping Bourbon em SP

Lançamento: 08 de fevereiro de 2012
Local: Livraria Cultura Shopping Bourbon
End.: Rua Turiassu, 2100 – Barra Funda
Horário: 20h00

Chega à Livraria Cultura a segunda edição estendida do “Numerologia do Tempo” (Editora Talento), do numerólogo, filósofo e pesquisador Luiz Alexandre Júnior, que defende a relação estreita entre a ciência dos números e a espiritualidade.
O livro, com 400 páginas, 148 a mais que a primeira edição, continua mostrando ao leitor como é possível vivenciar o que há por trás das interpretações, oferecendo uma configuração prática, que apresenta os cálculos diários para cada indivíduo, cada data de nascimento e cada destino. O algo a mais está na descoberta de informações do mentor de cada leitor; do Calendário Pessoal, que se estende até 2016; e a possibilidade de identificar as forças negativas e positivas que atuam diariamente sobre os indivíduos.
Para Luiz Alexandre Júnior, o grande diferencial desse livro é que é o primeiro no mundo a trazer efemérides pessoais e portais. “As efemérides são marcações diárias de energias que influenciam nosso caminho e nossa mente”, explica o autor. Segundo ele, são as previsões ou elenco de possibilidades que nos acontecem ano a ano, mês a mês, dia a dia, em todos os momentos da nossa existência. “Neste livro, as marcações ou previsões vão de 2012 a 2016 e estão diretamente ligadas às nossas atividades materiais, como trabalho, amor e família, e espirituais, como intuição, inspiração e sonhos”.
O autor explica ainda porque considera importante que as pessoas obtenham informações sobre o mentor e as forças positivas e negativas que nos cercam diariamente. “Os oráculos são usados para saber o futuro. O que chamamos de futuro é um plano de trabalho estabelecido por nós mesmo antes de chegarmos a nossa existência atual. O Mentor é o espírito protetor que testemunha nosso acordo e nos acompanha durante a vida encarnada, enviando ondas mentais diárias para que possamos fazer as escolhas corretas”.
Alexandre diz ainda que a função desse Mentor é diminuir os efeitos nocivos das interferências de escolhas erradas, ajudando a completar a tarefa que cada um deve cumprir. “Quando temos alguma dúvida sobre questões importantes e usamos nossa reflexão, o Mentor manda ondas mentais que chamamos de ideia, geralmente a primeira que nos vem à cabeça. Uma espécie de sim ou não para que possamos decidir, mas que muitas vezes não conseguimos identificar porque duvidamos da mensagem enviada”. É aí que o Numerologia do Tempo torna-se importante, pois permite que a mensagem enviada saia do sentido intuitivo e torna-se palpável, através da comprovação numerológica.

O autor

Luiz Alexandre Júnior – paulistano, nascido em agosto de 1964, filósofo, numerólogo, pesquisador e autor do livro “Numerologia, a chave do Ser” (Editora Talento, 2002) e “Numerologia do Tempo 1ª Edição (Editora Talento, 2007)
Contato: numerologia@talento.com.br

Serviço
Numerologia do Tempo – 2ª edição estendida
Editora Talento
400 páginas
Exemplares: 2 mil
Valor: R$ 44,00
Locais disponíveis para compra:
• Livraria Cultura
• Site: www.luizalexandrejr.com.br
• Sede do Cecure – Av. Pompéia, 2552

Nenhum comentário:

Postar um comentário