quinta-feira, 2 de abril de 2009

Confira a Programação da TV da Gente

11/11/2005 - 16h58
da Folha Online

A programação da TV da Gente entra no ar, oficialmente, no dia 21 de novembro. O canal estará disponível em sistema UHF (rede aberta de televisão) nos canais 50 (São Paulo) e 19 (Grande Fortaleza). O resto do país poderá ter acesso ao conteúdo, por parabólica, pelo satélite Brasilsat Star One - B1 Digital. Nesta primeira fase, em caráter de experimentação, serão veiculadas apena seis horas de programação diária --de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e aos sábados e domingos, das 15h às 21h.Turminha da Hora - InfantilExibição: Segunda a sexta-feira, das 9h às 10hApresentação: Cinthya RachelParticipação especial: Osvaldo Faustino como contador de históriasPerfilConduzido por Cinthya Rachel, ex-Castelo Rá-Tim-Bum, a atração é voltada para crianças de cinco a dez anos. Entre os quadros fixos, destacam-se os de trabalhos manuais e de receitas fáceis para as crianças prepararem sozinhas. A atração também tem o objetivo de passar conceitos de preservação do meio ambiente e ecologia.Encontro da Gente - FemininoExibição: Segunda a sexta-feira, das 10h às 13hApresentação: Adyel SilvaPerfil: Revista eletrônica com três horas diárias, ao vivo, o programa terá boletins jornalísticos, com os principais fatos do dia: a jornalista Cláudia Alexandre conversará com Adyel, comentando as notícias. Entre atrações fixas estão quadros de receitas caseiras, culinária de reaproveitamento, nutrição, oficinas de artesanato, jardinagem, direito do consumidor e moda.
O programa falará mais intimamente com as classes C, D e E, trazendo também dicas de saúde, beleza, estética e de como ganhar dinheiro em casa com trabalhos manuais e culinária.

Notícias da Gente - Jornalismo. Exibição: Segunda a sexta-feira, às 13h
Âncora: Cláudia Alexandre

Esporte da Gente
- Esportes . Exibição: Segunda a sábado, das 13h30 às 14h
Apresentação: Pollyana Morbach
Perfil: As notícias esportivas mais importantes do dia, nacionais e internacionais. O programa destacará, além dos grandes campeonatos de futebol, outros esportes, incluindo eventos de rua, atualmente sem espaço na cobertura televisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário