Jornalista e Radialista; Gestora de Eventos; Pós-Doutora Antropologia/USP; Doutora-Mestre Ciência da Religião/PUC; Pesquisa Samba e Afro-religião. Diretora de Comunicação Vôlei Guarulhos. Foi Assessora Museu Afro-Brasil; UESP e Fundação Palmares; Gestora Comunicação/Pref. Guarulhos. Locutora Transcontinental FM e Repórter SBT; Comentarista Carnaval TV Cultura; Âncora PAPO DE BAMBA. Autora: Orixás no Terreiro Sagrado do Samba e Exu-Mulher e o Matriarcado Nagô. Prêmio Jabuti Acadêmico 2024.
domingo, 12 de novembro de 2017
Prêmio Asé Isesé um ato contra a intolerância religiosa dia 16 em SP
O Centro Cultural Africano (SP), presidido pelo nigeriano Adekunle Aderonmu, Baba Jimi, promove em São Paulo, no próximo dia 16 de novembro, às 19 horas, mais uma edição do Prêmio Asé Isesé, destacando nomes de personalidades, sacerdotes e sacerdotisas de religiões de matriz africana, para lembrar a importância da luta contra a intolerância religiosa e dos direitos da liberdade dos cultos das religiões afro-brasileiras!
Tenho o prazer de ser a mestre cerimônias deste evento, que este ano terá entre as homenageadas a filosofa e escritora Djamila Ribeiro.
O evento é aberto ao público e a entrada é franca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário