segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rede Elos lançará revista para o mercado de estética e beleza negra

Em São Paulo, dia 03 de outubro, na sede do Sebrae Tatuapé, a partir das 14 horas, acontece um encontro importante para o mercado de estética e beleza cujo o tema será "A Empresa e os Novos Tempos". Durante o evento será lançada a Revista Elos, voltada para o segmento de serviços e produtos para os afrodescendentes. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. informações e incrições: 11. 225.2177 ou e-mail: ercleste@sebraesp.com.br. Endereço: Rua Monte Serrat, 427 - Tatuapé.

Sobre a Revista Elos
A publicação é um produto da REDE ELOS, que reúne empreendedores da área da beleza, com foco nos afrodescendentes. Hoje o segmento beleza reúne a maior concentração de empreendedores com tal perfil, embora estejam ainda dispersos, enfrentando competitividade reduzida. A Rede acredita que uma publicação que atinja melhor os interesses deste mercado ajudará a expandir negócios e oportunidades.
A Revista Elos será uma maneira eficiente de formar uma rede de comunicação com os salões, fornecedores e público consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário